Internautas denunciam que grupamento do corpo de bombeiros corre o pires para fazer festa de confraternização e que nem o prefeito José Alberto Oliveira Veloso confia na saúde de Bacabal

Eu já havia alertado para a falta de apoio e estrutura, por parte do governo do estado, que marcaram a implantação do 6º grupamento do corpo de bombeiros do Maranhão aqui em Bacabal, apesar da emenda de 1 milhão de reais do deputado Alberto Filho e da reforma feita no prédio do antigo Tiro de Guerra pela prefeitura municipal. Agora são os internautas que estão denunciando.
Alertei que, como fazem os demais órgãos que compõem o sistema de segurança do estado aqui no município, o grupamento também teria que correr o pires no comércio local. Agora são os internautas que começam a denunciar o fato, nas mais diversas redes sociais.
Sobre o assunto um dos internautas está fazendo a seguinte colocação em sua front page: veja o original clicando aqui.

O ofício encaminhado ao comércio local
Agora Sim é o fim! Corpo de Bombeiro de Bacabal 6 GBM inaugurou no ultimo dia 19 desse mês e já esta de pires na mão no comercio de Bacabal para fazer festa de confraternização e ainda não colocaram nem a mobília no lugar, isso ai sim é um absurdo! E agora deputado Alberto Filho diga ao povo que te elegeu que você também não sabia disso? Se não sabia desculpe vou ajudar fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para tal campanha também... Amanhã isso também estará na mídia e quem quiser copia desse oficio é só me procurar vou distribuir com todo prazer!

E posta o ofício enviado pelo subcomandante do grupamento, Danilo Figueiredo da Silva, mas assinado por alguém que se identifica como Cristiano Lopes de Assis. O documento pede 4 fardos de água mineral, 7 fardos de refrigerante e, pasmem, 4 caixas de cervejas para serem utilizadas na festa de confraternização do grupamento. 
Ainda nas redes sociais, o mesmo internauta está registrando a sua indignação em razão do que ela chama de lorotas que são contadas sobre a saúde de Bacabal. Ele assim coloca em sua front page: veja o original clicando aqui.

Na internet ninguém acredita que eles tomem esse remédio.
A verdade sobre a saúde de primeiro mundo! Uma lorota, pouca vergonha de terem a coragem de fazer tal afirmação sobre a saúde de Bacabal, segundo o Secretario de saúde de nossa cidade e o atual prefeito, a saúde de nossa cidade é uma das melhores, para eles é uma saúde de primeiro mundo, mas a verdade nem eles confiam nem acreditam no que eles mesmo dizem, no ultimo dia 20 deste mês a atual Procuradora do município e filha do atual Prefeito saiu de Bacabal para dar a luz a sua segunda filha, será que tem alguma razão óbvia que os médicos de nossa cidade para eles não inspiram confiança, talvez pelo próprio prefeito não dar suporte e boas condições de trabalho a nossos médicos. Segundo informações lá em nossa capital foi um grande aparato em hospital particular, com vários médicos para acompanhá-la, em quanto nosso povo, nossos recém-nascidos, nossos idosos, e nossas crianças morrem a míngua em nossa cidade por falta de saúde de boa qualidade... "Governo Agora Sim".

Registro feito. Direito de resposta aberto as partes interessadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem