Saiu do casulo: ex-prefeito Raimundo Lisboa é pré-candidato a deputado federal

Grande incentivador do BEC, Dr. Lisboa e Dr. Júnior do SAAE, ladeiam
aqui ao meia Sérgio Manoel, grande contratação por ele feita.
Foram 11 longos meses de reclusão política que foram usados para a reestruturação da sua vida pessoal e de preparação para o seu retorno profissional como laborador da medicina. Nesse longo período ele pouco apareceu, sendo que passou boa parte do tempo no eixo Rio – São Paulo fazendo cursos e atualizações, e nos momentos que se encontrava em Bacabal recebia a poucos amigos e menos ainda saia de casa.
Agora uma fonte que calça alto coturno dentro do grupo comandado pelo ex-prefeito de Bacabal me revelou com exclusividade: “Dr. Lisboa é pré-candidato a deputado federal”.
Raimundo Nonato Lisboa tem um vasto currículo e uma larga folha de serviços prestados em Bacabal. Ele foi vice-prefeito do município por duas vezes, secretário de Saúde do município por 8 anos e se elegeu prefeito também por duas vezes.
A surpresa do anúncio de sua pré-candidatura a deputado federal seguramente vai mudar o quadro que se desenhava até agora. Lisboa filiou-se recentemente ao PRTB, partido que tem como presidente da comissão provisória municipal o jovem Leonardo Sousa Lacerda, filho do conhecido “articulador político” Gilberto Lacerda, um dos principais aliados do atual prefeito José Alberto Oliveira Veloso.
Pelo que eu apurei o pré-candidato ainda não oficializou sua posição para a direção do partido.

Uma pergunta surge nesse momento: aliado de todas as horas do deputado Zé Vieira que já anunciou que não tentará a reeleição, seria Dr. Lisboa sucessor natural do aliado?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem