Meia boca: Estádio Correão é liberado apenas parcialmente

Prefeitura não teve dinheiro para comprar novas portas para os banheiros

Os banheiros do Correão não têm
mais portas
Ninguém onde vai parar o desleixo do prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira, para com as coisas do município. Como se não bastasse o abandono e o sucateamento patrocinado pelo prefeito contra a infraestrutura urbana da cidade agora surge mais uma nova.
O Estádio Municipal José Luis Nery Corrêa foi liberado apenas para o uso parcial de suas instalações após vistoria feita pelo grupamento local do corpo de bombeiros, polícia militar e outros órgãos afins.

Um dos motivos é que os banheiros do estádio estão com as suas portas danificadas e um dos representantes do município na vistoria, o secretário municipal de obras, engenheiro João Carvalho, alegou que a prefeitura não tinha condições de comprar novas portas para colocar nos banheiros.
Outras pequenas demandas foram exigidas pela comissão de vistoria, mas estão sendo prontamente atendidas pela administração municipal.
Em razão dos problemas identificados e em função de garantir maior segurança para os torcedores que forem ao estádio no próximo domingo assistir ao jogo do Bacabal Esporte Clube contra o Sampaio Corrêa Futebol Clube a chamadas torcidas organizadas não poderão, mas ocupar os setores das arquibancadas que ficam localizadas atrás duas traves usadas pelos goleiros.

Outra medida que será adotada para garantir a segurança será o isolamento de um dos setores das arquibancadas para manter distantes os torcedores do BEC e do Sampaio. As autoridades ligadas a segurança pública rastrearam na internet que torcedores dos dois times estavam marcando confronto para dentro do estádio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem