BEC é desligado das competições oficiais


Além de rebaixado para a Segunda Divisão, como lanterna geral e apenas um ponto no Campeonato Maranhense Chevrolet, o Bacabal Esporte Clube sofreu mais um duro golpe, sexta-feira à noite, ao ser desligado das competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) por decisão da Segunda Comissão Disciplinar.
No julgamento realizado sexta-feira, na sala do TJD, na FMF, com base no artigo 191 do CBJD, artigo 54, inciso III do Regulamento Geral das Competições da CBF e artigo 2º do Regulamento Geral das Competições da FMF, o Bacabal foi desligado das competições da FMF, por não cumprimento de penas anteriormente aplicadas pela própria Segunda Comissão Disciplinar, tais como multas, que chegam a mais de R$ 26 mil, por não pagamento de taxas de arbitragens e outras irregularidades.
Funcionou como relator do processo o auditor Edno Marques e a decisão sobre a punição do Bacabal foi por unanimidade. Segundo o presidente da Segunda Comissão Disciplinar, o BEC não poderá participar das competições da FMF, até que pague as multas que deve. O pagamento deverá ser feito na secretaria do TJD.

Jornal Pequeno

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem