Vereador Florêncio Neto "sou oposição à administração de Bacabal"

Vereador Florêncio Neto
Em sua última sessão a Câmara Municipal de Bacabal viveu um clima de tensão. Milhares de pessoas portando faixas e cartazes protestavam contra as ruas esburacadas, a falta de água e as deficiências dos serviços de saúde e de educação. Na oportunidade, o vereador Florêncio Neto (PHS), em pronunciamento contundente da tribuna, repercutiu a indignação do povo: “Pedimos a sensibilidade do poder público municipal. A gente quer que os pedidos dos vereadores sejam atendidos. É isto também que o povo que está lá se manifestando também quer”, defendeu.
Segundo o vereador, são muitos os pedidos dele e de outros colegas no sentido de que a Administração Municipal solucione os problemas enfrentados pela população como, por exemplo, a falta de água em diversos bairros. “Lamentamos a falta de sensibilidade do poder público municipal”, acrescentou.
Florêncio Neto reafirmou sua posição de vereador de oposição na Câmara Municipal de Bacabal. “Sempre fui de oposição. Minha posição sempre foi muito clara. Não aceitamos a maneira com que o gestor municipal vem gerindo nossa cidade”, afirmou.

Veja o vídeo com a matéria clicando abaixo:




Da Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem