Patrícia Vieira leva o PROS para a região dos cocais

Patrícia Vieira
A tesoureira do Partido Republicano da Ordem Social e presidente do PROS Mulher no Maranhão, Patrícia Vieira, teve um final de semana de intensa movimentação no trabalho de divulgação das diretrizes e metas do partido. Patrícia, que é pré-candidata a deputada estadual, na companhia do esposo, deputado federal José Vieira Lins, passou todo o final de semana visitando cidades da chamada região do cocais do Maranhão, entre as quais Codó, Caxias, Parnarama, Lagoa do Mato e Matões.
Patrícia e José Vieira Lins têm se desdobrado no trabalho de divulgação do PROS nos mais diversos recônditos do Estado do Maranhão. Hoje a legenda já se encontra com raízes fincadas em mais de 80 por cento das cidades do Estado, mas o deputado José Vieira, presidente do PROS no Maranhão, afirma que a meta e atingir os 100 por cento.
Outra meta do casal Vieira, essa capitaneada por Patrícia, é a abertura de núcleos do PROS Mulher nas maiores e principais cidades do estado. O PROS Mulher é um núcleo que detém grande espaço e forte atuação dentro da própria legenda por, entre outras metas a exemplo da segurança e da saúde da mulher, incentivar a efetiva participação das mulheres na política abrindo para elas cada vez mais espaço dentro de um setor ainda amplamente dominando pelos homens.

Recepção e carinho
O casal de políticos tem confessado a amigos está elevado com o nível da recepção que vem recebendo nos rincões do Maranhão afora. Confessam também que o carinho e a solidariedade que lhes vem sendo dada tem sido motivo de renovação de suas metas e objetivos. José Vieira, por exemplo, revela ter um carinho especial por Parnarama e lá é recebido como um filho da terra.
Patrícia se vê envolvida na mesma aura e disse que vai lembrar com muito orgulho a forma como vem sendo recebida, destacando o carinho especial com o qual foi tratada em Matões. Ela destaca também que essa maratona que vem sendo realizada ao lado do deputado federal José Vieira tem sido um proveitoso trabalho de construção de novos amigos, amigos que ela espera que permanecem para sempre dentro do ciclo no qual o casal Vieira vive.


Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem