De novo: Roberto Costa anuncia contratação de médico perito para Bacabal


O deputado Roberto Costa usou o pequeno expediente para informar que a Gerência Executiva do INSS, atendendo a sua solicitação, contratou o médico perito para o posto do município de Bacabal.
O parlamentar informou que há quase dois anos a população da Região do Médio Mearim, está sendo prejudicada pela falta de médicos peritos na agência, dificultando assim, o atendimento principalmente dos idosos que sofrem com os deslocamentos para outros municípios.
A pedido do deputado Roberto Costa, o senador João Alberto esteve em audiência com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, onde o mesmo, determinou a contratação imediata dos profissionais.
Só que de acordo com o deputado, passaram-se cerca de três a quatro meses e nada se encaminhava de uma forma favorável, pois o processo estava parado na Gerência Executiva de São Luís.
“Fizemos diversas cobranças, mas para nossa alegria, estivemos ontem com a gerente executiva do INSS, em São Luís, a Dra. Nádia Guedelha, na qual informou que este atendimento será restabelecido na cidade de Bacabal, a partir do dia 16 de junho, que o processo seletivo que foi feito pelo INSS para as três vagas, apenas uma foi preenchida, mas as outras duas vagas, já foi aberto o novo edital para que se possa preencher e, o médico que foi classificado é o Dr. Augusto César Campos de Nascimento, (CRM 3375), já está em treinamento e, a partir do dia 16 de junho, ele começa a fazer os atendimentos no INSS da cidade de Bacabal”, afirmou.

Ao termino, o deputado agradeceu o empenho do senador João Alberto
“Quero agradecer ao senador João Alberto pelo seu empenho, pelo seu trabalho nesta luta desse médico perito para a cidade de Bacabal e para a região ali do Médio Mearim, que vai atender São Luís Gonzaga, Lago Verde, Bom Lugar, Vitorino Freire, Olho D’água das Cunhãs, Lago da Pedra, todos esses municípios que estavam sem atendimento. E agora, com esta informação nós ficamos muito felizes por essa vitória, porque acima de tudo é uma vitória daquela população do Médio Mearim, é uma vitória do povo de Bacabal e de todos os municípios que compõe aquela região”, disse Roberto Costa.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem