Carlinhos Florêncio pede o conserto de orelhões de povoados do município de Itaipava do Grajaú

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (03), solicitando providências ao representante institucional da Operadora OI, no Maranhão, o senhor Luís Maurício Santos Lopes, para que seja solucionado o problema de comunicação dos povoados Pau Ferrado, Madail. Galileia, Italiano, Calombi e Redonda, no município de Itaipava do Grajaú.
Segundo o deputado, os referidos povoados encontram-se todos com os orelhões sem funcionar, o que está causando um grande transtorno para a população, inclusive, já com registros de casos muito graves ocorridos devido à falta de meios de comunicação nessas localidades. “É preciso que providências urgentes sejam tomadas no sentido de garantir o direito constitucional de todos os brasileiros à informação e à comunicação”, observou.
Carlinhos Florêncio esclarece que todos esses povoados já se encontram em condições de receber linhas fixas residenciais de telefone, o que seria uma realização de grande relevância para essas comunidades. “Esperamos que sejam tomadas medidas imediatas por parte da Operadora OI”.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem