Pesquisa feita pela TV Guará aponta para eleição de Patrícia Vieira como deputada estadual


A pesquisa
Amostragem eleitoral feita pelo Instituto Exata, encomendada pela TV Guará de São Luís, emissora afiliada a Rede Record News, projeta a eleição da jovem empresária Patrícia Vieira como deputada estadual nas eleições que serão realizadas em outubro próximo.
O nome da tesoureira do Partido Republicano da Ordem Social e presidenta do PROS Mulher no estado aparece como o 11º colocado na pergunta espontânea sobre em quem você votaria para deputado estadual, ficando acima de importantes e tarimbados nomes da política maranhense.
A nova pesquisa Exata TV/Guará ouviu 1.400 eleitores em 45 municípios maranhenses, entre os dias 10 e 15. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-00022/2014.

Nome de peso
Segundo a coordenação da campanha de Patrícia Vieira esse resultado é fruto do trabalho que vem sendo realizado desde a pré-campanha, sob o comando do deputado federal José Vieira Lins. Vieira também cedeu o seu nome, toda o seu potencial de votos e toda a sua experiência para dá densidade eleitoral para o nome de Patrícia.

José Vieira Lins elegeu-se duas vezes prefeito de Bacabal e duas vezes deputado federal.
Com seu nome e trabalho ajudou diretamente nas eleições dos ex-deputados estaduais Pedro Alves – já falecido -, Elígio Almeida, Fátima Vieira – sua filha -, e, Carlinhos Florêncio, além de contribuir para eleições de deputados federais e senadores em diversas eleições.

Trabalho e coligação
Patrícia e sua coordenação também têm trabalhado intensamente desde o início da pré-campanha.

Ela tem se desdobrado em viagens e visitas pelos mais diversos e distantes rincões do estado, inicialmente levando o nome do PROS a esses rincões e, agora trabalhando no corpo-a-corpo da campanha.
Patrícia também ocupou com destreza o tempo que lhe foi disponível no rádio e na TV, participando como protagonista dos programas eleitorais que a sua legenda teve direito.

Suas aparições mostraram ser ela uma jovem destemida que falava de compromissos de um futuro melhor para as mulheres, além de profunda conhecedora dos principais problemas que afetam a sociedade como um todo.



Sua coordenação tem se esmerado na construção de uma política de alianças que tenha a maior eficácia eleitoral possível.

O PROS e Patrícia cobrem e atuam hoje em mais de 80 por cento das cidades do Estado. Patrícia Vieira também faz parte de uma coligação de partidos estrategicamente construída com o objetivo de possibilitar a sua eleição e a eleição do maior número possível dos candidatos que a formam. O PROS está coligado na estadual com o PP, o PPS e o SDD. As projeções mostram que a coligação tem a possibilidade de eleger até dois deputados.
Porém o trabalho está sendo realizado no sentido de que esse número seja superado. A meta é eleger o dobro e o objetivo agora a da maior intensidade ao trabalho usando todo o período legal de campanha no sentido de alcançar esse objetivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem