Prefeitura de Bacabal homenageia estudantes que participaram do JEMS em Codó



O JEMS 2014 teve como sede a cidade de Codó que recepcionou 12 municípios com suas respectivas delegações. Durante uma semana foram disputadas diversas modalidades esportivas individuais e coletivas. Bacabal representado por 110 atletas além de professores, merendeiras e integrantes da SEDEL , sagrou-se campeão em duas modalidades: Handebol Infantil Feminino com a Unidade Escola Manoel Alves de Abreu e Futebol Infanto Masculino com o Colégio Maria Augusta que venceu a Escola Aluísio Azevedo de Caxias 1 x 0.
Para comemorar a classificação para a fase decisiva da competição que acontecerá em São Luis, a Prefeitura Municipal através das Secretarias de Juventude, Esporte e Educação realizou na manhã desta quinta-feira (17) uma solenidade no auditório da Secretaria de Educação com a entrega de medalhas e troféus para os atletas campeões e Placas de Reconhecimento aos professores que integraram a delegação durante a competição.


O evento contou com a presença dos Secretários: Frank Oliveira (Juventude), Carlos Gusmão (Educação), Renato Braga (Esporte) além de professores, diretores de escolas e Pais de alunos.
A premiação de acordo com os resultados foi a seguinte:
Beach Soccer Infanto Masculino- Semifinalistas: Unidade Escolar José Vieira Lins.
Futebol Infanto Masculino – Campeão: Centro de Ensino Maria Augusta de Sousa Povoado Brejinho
Futebol Infanto Masculino- Semifinalista: Unidade Escolar Manoel Alves de Abreu
Futsal Infanto Feminino: Vice-campeão: Escola José Sarney
Handebol Infanto Feminino- Vice-campeão: Escola Estado do Ceará.
Handebol Infantil Feminino: Campeão: Unidade Escolar Manoel Alves de Abreu.
Os classificados iniciarão os preparativos para a etapa final dos JEMS que acontecerão de 31 de julho a 31 de agosto em São Luis.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem