Emoção e apoio popular marcam a campanha de Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto

Arrastão no centro comercial.
O entusiasmo popular e a forte emoção da população têm marcado a campanha a reeleição do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do candidato à câmara federal, vereador Florêncio Neto, em todas as ações que os dois realizam, a exemplo de caminhadas, reuniões, encontros e palestras, não só em Bacabal, mas, em todas as cidades do Estado que os dois visitam, levando ao povo propostas viáveis de serem aplicadas e que estão em consonância com os anseios dessas comunidades.
Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto deram a largada oficial da campanha realizando um grande arrastão pelas principais ruas do centro comercial de Bacabal. Foram recebidos com entusiasmo e forte demonstração de apoio por lojistas, comerciários, taxistas, mototaxistas, carroceiros, donas de casas, enfim, por toda a população trabalhadora e moradora da área. Eles fizeram questão de cumprimentar e apertar as mãos do maior número possível de pessoas, recebendo de volta em cada aperto de mãos, abraços e palavras de incentivo de forma entusiasmada e emocionada.

Carlinhos e Florêncio Neto na Avenida Mearim.
A coordenação de campanha de Carlinhos e Florêncio Neto avaliou esse primeiro momento como muito positivo e motivador. Para os coordenadores a forma como a dupla de candidatos foi recebida no centro comercial os incentivou ainda mais para a cansativa caminhada que só se iniciava.
A visita feita pelos dois candidatos a Avenida Mearim acabou se transformando em um grande arrastão. Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto mostraram a uma plateia atenta ideias e metas de trabalho. Foram recebidos com carinho e conversaram demoradamente com os moradores da via.

A Rua 20, da Vila São João, ficou lotada.
Na Vila São João o arrastão acabou por se transformar em uma grande palestra. Depois de percorrem a pé todo o bairro Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto falaram para centenas de pessoas que se aglomeram a espera dos dois na Rua 20. Foram recebidos por uma multidão entusiasmada que considera os dois como a única esperança para resolver os graves e repetidos problemas que Bacabal vive.
A apertada agenda trabalhada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio não o permitiu acompanhar Florêncio Neto na visita que foi feita por ele e toda a sua equipe de trabalho a Vila Almiro Paiva.

Florêncio Neto na Vila Almiro paiva.
No bairro o candidato a deputado federal ouviu dos moradores centenas de reclamações contra o estado de abandono ao qual o local foi relegado pelo atual gestor público do município.
Florêncio Neto comprometeu-se em buscar caminhos que venham a equacionar a situação de martírio que a comunidade vive, explicando para cada um o seu papel e o seu trabalho como o único vereador de oposição na câmara de Bacabal. Garantiu levar o deputado estadual Carlinhos Florêncio para também conversar com a comunidade em uma próxima visita.

Lago Verde
Uma das últimas cidades visitadas pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio foi Lago Verde. No município ele foi recebido pelo ex-vereador Chico Maroca, pelo líder comunitário Naldo Rodrigues e, pela vereadora Rosalba Maroca. Visitou ainda o povoado Juçara, onde foi recepcionado pelo líder comunitário Seu Ribão, participando da festa de comemoração alusiva ao dia dos pais.

Carlinhos Florêncio sendo cumprimentado em Lago Verde.
À noite, de volta a sede de Lago Verde, conversou com um grupo de jovens estudantes e garantiu apoio aos alunos da Escola Leda Tajra, explicando ao grupo que destinou emenda pessoal para que na escola seja construída uma quadra poliesportiva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem