Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio recebem o apoio das comunidades dos bairros São Lucas, Vila Santos Dumont e Parque Amazonas

A semana que passou foi de muito trabalho e de importantes conquistas para os candidatos Florêncio Neto, deputado federal, e Carlinhos Florêncio, deputado estadual que busca a reeleição. Entre viagens programadas para diversos municípios do estado, onde os dois também tem base eleitoral, três grandes bairros a periferia de Bacabal também foram visitados por eles.
Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio realizaram arrastões e palestras nas comunidades do Bairro São Lucas, Vila Santos Dumont e Parque Amazonas. Todos os arrastões aconteceram no final do período vespertino e todas as palestras no período noturno, mas dentro do horário permitido pela Justiça Eleitoral e sem infringimentos à Lei Eleitoral. A coordenação de campanha de Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio tem primado por realizar uma programação que não se torne cansativa e nem mesmo se transforme em transtorno para as comunidades visitadas.

Carlinhos Florêncio em Arrastão na Vila Santos Dumont...
No bairro São Lucas os Florêncios recebem o apoio formal do líder comunitário “Nego” Lindo. Ele é o articulador dos contatos com os segmentos que formam a importante comunidade. Tanto durante o arrastão quanto da realização da palestra Florêncio Neto e Carlinhos foram muito bem recebidos pela comunidade e ouviram de todos muitas reclamações sobre a atual situação em que vivem e sobre as promessas feitas e não cumpridas pelo atual gestor de Bacabal.

... Florêncio Neto em arrastão no Bairro São Lucas...
A mesma situação se repetiu na Vila Santos Dumont, onde a líder comunitária Dona Dora é o elo entre a comunidade e a campanha e, no Parque Amazonas, onde essa função é executada pelo também líder comunitário Poroca. Essas duas comunidades também sofrem com os desmazelos praticados pelo atual prefeito de Bacabal e também abraçam as candidaturas de Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto como única saída e última esperança para a solução dos muitos problemas que Bacabal hoje.

... o vereador Paulo Campos falando aos moradores do Parque Amazonas.
E é sobre esperança que versam os pronunciamentos de Florêncio Neto e Carlinhos Florêncio, assim como os discursos do radialista Tony Silva, do vereador Paulo Campos e da professora Margarida, aliados e defensores das duas candidaturas, que sempre estão presentes nas palestras e nos arrastões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem