Graciete Trabulsi intensifica campanha na reta final

A estratégia final da coordenação de campanha da candidata Graciete Trabulsi é intensificar ações como visitas e encontros por toda a zona rural bacabalense, com prioridade para a chamada baixada bacabalense, e atacar de forma definitiva os bairros que foram à periferia da zona urbana. Graciete e equipe de trabalho revisitarão todos os povoados da baixada e cobrirão, na periferia, os bairros que ainda não foram visitados.
A forma como a ex-deputada estadual vem sendo recebida por todas essas comunidades, tanto na zona urbana como na zona rural, tem motivado a coordenação de campanha. A própria Graciete se mostra entusiasmada com a receptividade, mesmo sabendo que sempre transitou bem em todos esses setores, mesmo antes de entrar para a vida pública.
Os coordenadores da campanha de Graciete Trabulsi acreditam que o trabalho que está sendo realizado redundará em uma expressiva votação, mesmo com esse trabalho tendo sido iniciado de forma tardia em razão dos problemas de saúde enfrentados pela candidata, assim como em função do seu pedido de impugnação.


Os dois fatos se transformaram em duas boas notícias para o comitê de Graciete. Ela enfrentou os problemas de saúde de frente e está na lida com mais força e determinação ainda. A sua candidatura, que já havia sido confirmada unanimemente pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-Ma), também foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que garante a tranquilidade de todos nesse final. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem