Rigo recebe apoio de milhares de eleitores em povoados de Bacabal


O mesmo apoio popular foi constatado quando o deputado Rigo Teles participou de um almoço, na casa do senhor José Antônio, com a presença de secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias e de centenas de eleitores do município de Bacabal.
Acompanhavam Rigo o prefeito Zé Alberto, o deputado federal e candidato à reeleição, Alberto Filho (1522), o presidente da Câmara, Manoel da Concórdia os vereadores Maninho, Leonardo do Saae, Edvan Brandão, Reginaldo e o grande líder político, Dr. Gilberto.
Ao expor uma síntese de sua atuação durante os quatro mandatos na Assembleia Legislativa e seu projeto de trabalho para o povo de Bacabal no quinto mandato, o deputado Rigo Teles foi aplaudido por milhares de eleitores nos três povoados do município.
No Povoado São Paulo Apóstolo, uma reunião liderada pelo vereador Reginaldo do Posto se transformou num grande comício e reuniu duas mil pessoas apoiando Rigo Teles, que prometeu trabalhar pelo povo, em parceria com Zé Alberto e Alberto Filho.


Do Blog do Neto Ferreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem