Vieira nega conversa e acordo com Veloso

Um final de semana como nunca mais tinha se vivido em Bacabal no campo político. Em todos os senadinhos a notícia que corria era uma só: o hipotético acordo fechado pelo ex-prefeito de Bacabal por duas vezes, deputado federal José Vieira Lins, com o atual prefeito de Bacabal, pecuarista José Alberto Oliveira Veloso e seu filho, o deputado federal candidato a reeleição José Alberto Veloso Oliveira Filho.
Compromisso de Zé Vieira só com a esposa Patrícia.
Alimentando a informação dois fatos: o declarado desentendimento politico entre o prefeito José Alberto Veloso e o senador da República João Alberto Sousa em função das candidaturas dos filhos de ambos a deputado federal e da disputa por espaço político, principalmente em Bacabal, além do escancarado apoio que o líder comunitário Jesus da Caib, um dos cabos eleitorais de Alberto Filho, empresta hoje à candidatura de Patrícia Vieira.
A informação queimou como um rastilho de pólvora durante todo o final de semana e teve a força de uma pequena bomba dentro do hoje esquálido grupo liderado por Zé Vieira. Duas vertentes faziam a notícia efervescer: a conversa teria acontecido em uma das fazendas do ex-prefeito ou aconteceu apenas via telefone celular, em uma espécie de audiência virtual que envolveu Vieira e os Velosos.
Hoje, em declaração ao Programa Ronda da Cidade, da TV Mearim, o deputado federal José Vieira Lins pois fim as especulações declarando que nem o encontro na fazenda e nem mesmo a audiência virtual existiram, trazendo de volta a tranquilidade aos seus assessores e ao seu grande contingente de seguidores.
José Vieira Lins foi taxativo. Não construir e nunca vou firmar acordo com esse grupo. O meu compromisso é com o povo de Bacabal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem