Bacabal Por Dentro: votando em casa

Vieira e Sousa
Vivendo o ocaso de suas carreiras políticas, mas ainda ativos em seus últimos mandatos eletivos, os dois titanossauros da vida pública de Bacabal, o senador João Alberto Sousa e o deputado federal José Vieira Lins, vieram ontem ao município e votaram no segundo turno em suas sessões de origem.

Acompanhado por um pequeno staff formado, entre outras pessoas, por sua esposa Patrícia e pelo advogado Bento Vieira, o deputado José Vieira Lins votou na câmara municipal e Bacabal. Sua presença chamou a atenção do pequeno grupo de eleitores que também estava ali para votar e o ex-prefeito de Bacabal foi bastante cumprimentado.

Já o senador João Alberto Sousa votou na sessão que fica no prédio da comissão municipal de defesa civil, também acompanhado por seu séquito natural. Sua presença chamou a atenção dos poucos eleitores que se encontravam na sessão e o senador João Alberto também foi bastante cumprimentado.

Após votar o deputado federal José Vieira Lins se recolheu a sua residência, de onde, na companhia de amigos, acompanhou o restante da votação e a apuração do pleito.

Após votar o senador João Alberto Sousa, que não tem residência fixa em Bacabal, visitou a casa de alguns velhos amigos e depois voltou para São Luís, onde acompanhou a apuração e vibrou com a vitória de Dilma Rousseff.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem