2ª Etapa do projeto de sinalização do trânsito de Bacabal começa na próxima semana

Ascom Prefeitura Municipal de Bacabal


Com a recuperação de dezenas de ruas e avenidas do centro da cidade que receberam pavimentação asfáltica, o governo municipal iniciou, no mês passado, o projeto de sinalização do trânsito no centro de Bacabal.

A empresa Albatroz, vencedora da licitação, instalou duzentas placas, pintadas com tinta reluzente que facilita a visualização no período noturno. Já os postes de madeira foram trocados por postes de ferro garantindo mais durabilidade.

Os recursos do Detran/Ma, da ordem de R$ 451.094,63, mais a contrapartida do governo municipal no valor de R$ 50.121,62, são oriundos do Convênio de Nº 36/2013 firmado entre o órgão estatal e a prefeitura de Bacabal, em dezembro de 2013.

Sinalização horizontal
Com a conclusão da sinalização vertical as máquinas iniciarão, na próxima semana, a demarcação asfáltica onde será aplicada a sinalização horizontal com a pintura das faixas que dividem a pista e a demarcação de faixas de pedestres e de estacionamentos.

A prefeitura de Bacabal e a empresa Albatroz têm até o início do próximo do ano para concluir todo o processo de sinalização de ruas e avenidas da cidade, que foi projetado pelo departamento municipal de trânsito.

Os trabalhos estão rigorosamente dentro do prazo pré-estabelecido entre governo do estado e governo Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem