Deputado Carlinhos Florêncio e vereador Florêncio Neto cobram a recuperação de ponte que liga povoados da zona rural de Bacabal





A situação da ponte que liga os povoados Bom Principio, Taboca e outras comunidades da zona rural de Bacabal começa a preocupar os moradores dessas localidades, pois desde 2011, quando a ponte não aguentou a força da água e caiu, três anos se passaram e até agora nada foi feito para resolver o problema. Com o período invernoso se aproximando os próprios moradores já pensam em improvisar algo que evite que os mesmos fiquem isolados da sede do município.

Na última terça-feira (25) o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vereador Florêncio Neto (PHS), estiveram no povoado Bom Principio reunidos com a comunidade e, a pedidos deles, foram constatar o problema in loco. Florêncio Neto, único vereador que faz oposição, disse que irá cobrar na Câmara para que o gestor municipal tome providências urgentes.

Já o deputado Carlinhos Florêncio se indignou: “é lamentável que já passaram três anos e até agora nada foi feito para melhorar a vida dos moradores da zona rural que, pelo visto, vão ficar novamente isolados, tudo isso por falta de responsabilidade e de gestão’’.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem