Comunidades da região do Bom Principio recebem sementes pelo projeto Campo Forte






Fazer com que a agricultura de Bacabal possa avançar é o objetivo do programa Campo Forte idealizado pelo deputado Carlinhos Florêncio e pelo vereador Florêncio Neto, dando continuidade ao projeto foi realizada a entrega de sementes para os agricultores bacabalenses, que as receberam com muita alegria e satisfação.
Uma parceria com o governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, as comunidades Bom principio 1 e 2, Tresidela, Catucá, Bananeira, Sobradinho, Alto da taboca, Taboca e Encruzilhada foram beneficiadas com sementes de milho e arroz, que com a terra arada agora o próximo passo será plantar.
“Nós dependemos da semente, esse é um trabalho importante, pois têm muitos de nós que não podem comprar a semente e o deputado Carlinhos Florêncio está de parabéns com esta ação.” disse Francisco dos Santos.
Ao todo serão distribuídas sete toneladas de sementes, sendo duas de arroz e cinco de milho, beneficiando um total de 700 agricultores. Este é um desejo antigo do deputado Carlinhos Florêncio e do vereador Florêncio Neto, a líder Margarida enfatizou a expectativa para o crescimento da agricultura em Bacabal através desse projeto: “Agora é esperar a chuva chegar, o deputado Carlinhos Florêncio está fazendo com que agricultura aconteça se não fosse o homem do campo o alimento não chegaria às mesas de todos nós”.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem