Deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto visitam o projeto Casa de Davi em São Mateus e participam de missa na Vila coelho Dias em Bacabal









Na noite do dia 24 Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto estiveram presentes na missa em ação de graças ao Natal na Igreja Comunidade Santa Clara, na Vila Coelho Dias, o coral das crianças da comunidade encantou a todos que estavam na Igreja.
Na tarde do mesmo dia o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto visitaram o projeto Casa de Davi, no povoado Limão, próximo à cidade de São Mateus, onde foram recebidos pela cofundadora a diaconisa Edicilene e por Marcelo.
Esse projeto tem o intuito de recuperar os dependentes químicos com o auxílio da palavra de Deus. O mesmo se mantém com a ajuda da família dos internos e das doações de voluntários.
A Casa de Davi e a Casa de Débora já ajudaram a recuperar várias pessoas e para continuar fazendo esse árduo e importantíssimo trabalho precisa da ajuda de todos. Telefones para contato (99) 981370846 / (99) 981614200

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem