Escola Francisco Vieira Lins foi ampliada e atenderá 1000 alunos



Em dois anos de administração o prefeito Zé Alberto Veloso (PMDB) estabeleceu a educação como bandeira principal. A valorização do educador, os investimentos nos espaços físicos, no transporte escolar e no fornecimento de merenda de qualidade para os alunos resultaram em grandes conquistas para o setor.
Para 2015 a meta é continuar investindo no conhecimento. Esta semana mais uma unidade escolar foi entregue aos estudantes. Trata-se da Unidade Escolar Francisco Vieira Lins, construída em 1997, que foi reformada e ampliada.
Com as mudanças o número de salas de aula dobrou, passando de 7 para 14, todas climatizadas.
A escola, que antes atendia a cerca de 400 alunos, a partir de 2015 antederá a 1000 estudantes, muitos deles oriundos do CAIC.
Estiveram presentes na cerimônia de reinauguração da escola o deputado federal Alberto Filho, vereadores, secretários municipais, pais de alunos e o Prefeito Zé Alberto Veloso.
“Está escola representa a preocupação do nosso governo com a educação. Foi ampliada, climatizada e vai atender quase mil alunos que agora irão estudar em local confortável”, explicou o prefeito Zé Alberto Veloso.
O prefeito de Bacabal também lembrou que outras escolas serão entregues no começo do ano de 2015.
“Estamos construindo uma escola com 16 salas de aula no Residencial Terra do Sol e vamos construir mais cinco creches no ano que vem”, finalizou o prefeito de Bacabal.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem