Florêncio Neto entrega presentes a crianças no Parque Rui Barbosa







Seguindo o projeto Natal Feliz Criança Feliz o vereador Florêncio Neto, esteve no dia de natal no parque Rui Barbosa, fazendo a alegria das crianças daquela comunidade, ao verem Florêncio Neto chegando as crianças demonstravam em seus rostos a felicidade em serem lembradas, receberem um presente no natal e depois poderem brincar com os seus amigos. Meio tímidos falaram da alegria em receber o presente. “Estou muito feliz por hoje estar recebendo este presente, Feliz natal, feliz ano novo para Carlinhos Florêncio e para o vereador Florêncio Neto” disse Ana Alice, 9 anos.
Para as lideranças da comunidade foi uma grande iniciativa, pois foram apenas Florêncio Neto e o deputado Carlinhos Florêncio que se lembraram das crianças da comunidade. “É muito importante esta ação do vereador Florêncio Neto e do deputado Carlinhos Florêncio, pois o nosso bairro era esquecido de tudo e agora com estes dois jovens temos uma nova esperança” disse Francisco Ferreira.
Florêncio Neto disse que esta ação será continua, pois é muito bom proporcionar a felicidade às crianças de Bacabal. “Como é bom ver a alegria no rosto das crianças de nossa cidade, aqui no Parque Rui Barbosa, falta água, infraestrutura e hoje estarmos entregando estes presentes é muito gratificante para todos nós, estaremos sempre lutando pelos moradores desta comunidade” enfatizou Florêncio Neto.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem