Grupo Florêncio vai ao Alto Fogoso e afirma: "se eles não fazem, nós faremos."






Atendendo ao pedido das comunidades o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto participaram de uma reunião com os moradores dos povoados Alto Fogoso, Queimada e Centrão, onde foi solicitado aos legisladores apoio para a recuperação das pontes e da estrada vicinal que liga o povoado até a BR 316, pois eles temem a chegada do inverno e ficarem isolados. Dois anos já se passaram e o prefeito de Bacabal até agora nunca se posicionou para resolver o problema e as promessas ficaram apenas na campanha.
Vendo a situação dos moradores daquelas comunidades, o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto se colocaram a disposição para ajudar na recuperação da estrada e das pontes que interligam as comunidades. Durante a reunião Carlinhos Florêncio ressaltou o trabalho desenvolvido em prol da comunidade e em 2015 serão realizadas varias ações a favor da população. Os moradores do povoado agradeceram o apoio do deputado e do vereador, pois foram os únicos a tomarem a iniciativa. “Fizemos o pedido ao deputado durante a campanha e vejo que ele é um homem de palavra e compromisso com o povo e nós estamos aqui pra apoiar o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto que luta pelo povo sofrido” disse Diocleciano do Carmo.
Florêncio Neto destacou que este trabalho é uma função de quem não quer fazer, o prefeito, então o vereador e o deputado se juntaram com a comunidade para realizar a obra. ”Na verdade esta não é uma realização típica de um legislador, mas o que a gente vê em Bacabal é que as pessoas responsáveis por fazer este tipo obra estão simplesmente se esquivando, se afastando deixando a população de qualquer jeito e isso deixa a gente triste, preocupados e temos vários amigos que cobram, por isso estamos aqui nos colocando à disposição da comunidade e fazendo a nossa parte” disse Florêncio Neto.
O deputado Carlinhos Florêncio avaliou como positiva a reunião e disse ainda que sempre estará ao lado do povo. ”Hoje acontece aqui no Alto Fogoso um marco na historia política de Bacabal, onde a comunidade se sente lesada por uma gestão que não tem compromisso com o povo da nossa cidade e pediu para que a gente conversasse sobre a questão desta estrada. O povo está dando um grito de liberdade e nós nos comprometemos a nos próximos dias trazer uma construtora para que a reforma da estrada seja feita, para que esta estrada não corte.”

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem