PROS vai se reestruturar em Bacabal visando eleições municipais

Empresário Ramón Braga pretende disputar uma das 17 vagas da câmara de vereadores
Ramón Braga se lança na corrida eleitoral.
Esse será um ano de profunda reformulação e restruturação no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em comissão executiva municipal provisória de Bacabal. A legenda tem metas ousadas como o objetivo de realizar um bom papel nas próximas eleições municipais.
Para tanto pretende mobilizar  eleitor bacabalense através da realização de encontros e seminários políticos, além de campanhas de filiação partidária que engrossem as fileiras de suas hostes.
Uma das principais mudanças será a transformação da comissão executiva municipal provisória, hoje presidida pelo empresário Antônio Veloso, em diretório municipal efetivo. Fato que também deve acontecer no campo estadual.

Força eleitoral
Com essa reestruturação o PROS de Bacabal pretende chegar ao ano da campanha com um grupo formado, coeso e forte tanto politicamente, como eleitoralmente. A ideia é lançar candidaturas próprias à prefeitura e a câmara de vereadores, sem, entretanto descartar a possibilidade de realizar alianças eleitorais que possam contribuir ainda mais para que o partido cumpra os objetivos aos quais de propõe.
Um exemplo da determinação eleitoral do PROS de Bacabal se mostra na determinação do empresário Ramón Braga em candidatar-se a concorrer a uma das 17 vagas da câmara de vereadores de Bacabal. Ramón já anunciou ser essa a sua intenção. E tem lastro para isso.
O empresário é uma das principais peças dentro da estrutura do partido, desfrutando de livre trânsito dentro dos diretórios estadual e nacional. No momento atual opera como um dos articuladores da legenda junto ao novo governo do Maranhão e em Bacabal tem história política consolidada.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem