Borromeus apareceu...


O apresentador Carlos Borromeus sumiu da telinha da Rede Vida, canal 19 - emissora pirata bancada pela Igreja Católica de Bacabal -,  onde apresentava o seu Balança Cidade, sem que nenhuma explicação tenha sido dada por ele mesmo ou pela direção da emissora.
Reapareceu essa semana na Rede Super, TV Ágape, Canal 40 - emissora também pirata bancada pela I Igreja Batista de Bacabal -, para onde levou o seu Balança Cidade, que agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 9 horas da manhã. O apresentador mantém na TV Ágape a mesma fórmula que já executou em outras estações de TV por onde trabalhou.

... James tapa buraco...


Agora comprometido com as dores de cabeça que são frutos de dirigir uma emissora de TV o apresentador James Fortes não perde a verve da profissão e, sempre que pode, volta ao vídeo. Opera como uma espécie de tapa buracos, substituindo aos colegas em sua ausências. Mesmo assim consegue da a esses programas as características que são próprias da sua forma peculiar de apresentação. Essas participações têm rendido.

... o Fuxiqueiro virou Bronca e mudou de horário...


Por seu turno Israel Oliveira, que já foi o Fuxiqueiro, virou Bronca e mudou de horário. Ele agora apresenta o seu programa Bronca Pesada das 5 às 6 horas da tarde, de segunda a sexta-feira, na mesma TV Cidade, canal 47.  Também  mantém a mesma fórmula dando prioridades aos SMSs e ZAPs.

... e Baiano foi barrado.


Já o repórter fotográfico João Baiano, editor do site cuxa.com.br, foi impedido de entrar e de executar o seu trabalho no baile  carnavalesco Vermelho e Preto, que aconteceu ainda na sexta-feira gorda, no clube Vanguard. Baiano foi obrigado a lançar mãos do valor equivalente a entrada da festa. Pagou, mas em protesto, não registrou o evento.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem