Vereador Florêncio Neto prestigia festa de 10 anos de fundação da Escolinha de Futebol Portuguesa

Na comemoração dos 10 anos de fundação da Escolinha de Futebol Portuguesa foi realizado um torneio entre as outras escolinhas de futebol da cidade. Além da alegria pela festa, os pequenos atletas estavam, também, ansiosos, pois eram observados por Pedro Douglas, olheiro que veio do Ceará em busca de futuros craques.
“Hoje venho a Bacabal em busca de novas atletas para base de vários times do Brasil, principalmente para times de São Paulo, e já vi que a cidade de Bacabal é um celeiro de muitos atletas”, disse Pedro Douglas.
A festa continuou a noite em um clube no bairro da Areia. O vereador Florêncio Neto e, sua esposa, Rafaela Monteiro, prestigiaram a comemoração dos 10 anos da Portuguesa. Durante todo esse período a escolinha vem recebendo o apoio do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do vereador Florêncio Neto.
O presidente da escolinha, professor Raimundinho, agradeceu ao apoio - “Eu agradeço ao deputado estadual Carlinhos Florêncio e ao vereador Florêncio Neto que sempre estão nos incentivando para podermos fazer o trabalho com as crianças da nossa comunidade e formar grandes atletas”.
Incentivar o esporte bacabalense e apoiar as escolinhas de futebol é um dos trabalhos que vem sendo desenvolvido pelo Grupo Florêncio. "Parabenizo o professor Raimundinho que está à frente da escolinha Portuguesa e de toda a equipe, que vem fazendo a diferença na vida destas crianças e faz com que elas sonhem com um futuro. Este ano vamos fazer um bom trabalho com as escolinhas de futebol para que possam sair daqui grandes craques", observou Florêncio Neto.












Assessoria de comunicação social

Alessandro de Castro

Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem