Vinda do secretário de saúde a Bacabal foi iniciativa da câmara municipal

Pacheco em visita ao matadouro...
Os destemperos emocionais dos deputados Roberto Costa e Carlinhos Florêncio, além do próprio vereador Florêncio Neto, e, a esperteza do deputado estadual barra-cordense Rigo Teles acabaram por esconder um fato por demais importante e de grande repercussão para a edilidade bacabalense.
É que foi de iniciativa da câmara municipal de Bacabal a vinda do secretário de Estado da Saúde, médico Marcos Pacheco, na tarde noite da última quinta-feira.
A coincidência de data com a vinda da comissão de obras da assembléia e a enorme repercussão negativa da malfadada disputa entre o dois deputados e o vereador acabou por esconder esse fato em seu manto.
É correto informar que Pacheco veio por iniciativa da câmara para ver de perto a situação em que se encontram o hemocentro de Bacabal e as obras de reconstrução do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, na companhia do prefeito José Alberto e do deputado federal Alberto Filho também visitou o pronto socorro municipal e o matadouro público municipal, que para voltar a funcionar depende do aval técnico da secretaria de estado do meio ambiente.
A comitiva que foi a São Luis convidar Marcos Pacheco para visitar Bacabal foi formada pelo presidente da câmara de vereadores, Manoel da Concórdia, pelos vereadores Reginaldo do Posto, Erivelton Martins, professor Maninho, Edivan Brandão e Florêncio Neto e pela secretaria de saúde do município, Márcia Regina Batista.
Teles oficiou o fato em protocolo e Carlinhos Florêncio e Roberto Costa participaram do encontro.
... e ainda no encontro mantido em São Luís.
Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem