Júnior do SAAE com o vice-governador Carlos Brandão

O vice-governador Carlos Brandão com o Dr. Júnior do SAAE vistos aqui pelas lentes do blogueiro Louremar Fernandes.
O ex-vice-prefeito Almir Carvalho Rosa Júnior, o Dr. Júnior do SAAE, presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia (PSDB) de Bacabal, participou, como convidado, da solenidade que aconteceu no último sábado, 25, em São Luís, e filiou ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-secretário de Estado do governo Roseana Sarney, além de ex-pré-candidato a governador, Luis Fernando, a legenda.
Antes que o evento acontecesse Dr. Júnior do SAAE manteve encontro reservado com o vice-governador Carlos Brandão, que é presidente do diretório estadual do partido, para tratar de assuntos referentes a legenda em Bacabal. O tucanato bacabalense articula a pré-candidatura do empresário e agropecuarista Chiquinho Sergipano a prefeitura do município no próximo pleito e ex-vice-prefeito está articulando o apoio do partido a nível estadual.
Dr. Júnior do SAAE saiu do encontro com a garantia do vice-governador de que a legenda, em Bacabal, tem total liberdade para se articular a nível de nomes e que essas articulações serão bem recebidas e apoiadas pelo diretório estadual.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem