São Paulo Apóstolo é campeão e vereador Reginaldo do Posto mostra prestígio em encerramento de torneio









A 9ª edição do torneio de futebol do povoado Barraca Açude, um dos mais tradicionais campeonatos de futebol da zona rural bacabalense, teve o seu encerramento na tarde/noite de ontem, domingo, 24 de maio, com a equipe do povoado São Paulo Apóstolo, que tem o vereador Reginaldo do Posto (PPS) como patrono, sangrando-se, mais uma vez, a grande campeã da competição.
O evento, que mobilizou não apenas, desportistas da zona rural, mas de todo o município em seus mais diversos segmentos, transformou-e em uma grande festa popular e reuniu milhares de pessoas em diversos finais de semana.
Além de ver o seu time sagrar-se campeão o vereador Reginaldo do Posto mostrou grande força e prestígio político ao reunir, na festa em que se transformou a decisão do torneio, pelo menos 3 pré-candidatos a prefeitura de Bacabal nas eleições do próximo ano. Prestigiaram Reginaldo e o encerramento da competição nomes como o ex-vice-prefeito Dr. Júnior do SAAE, presidente do PSDB Bacabalense, o empresário César Brito, presidente do PPS local e o ex-prefeito Raimundo Lisboa, filiado hoje ao PRTB.
Todos esses nomes são postulantes a cadeira atualmente ocupada pelo peemedebista José Alberto Veloso.
Sobre o torneio Reginaldo garantiu aos seus organizadores e coordenadores que continuará, dentro daquilo que lhe é permitido, a apoiar a sua realização. Aos desportistas de São Paulo Apóstolo afirmou que não medirá esforços para que o time do povoado seja novamente campeão na competição do ano que vem.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem