Vereador Rogério Santos oficializa pedidos em favor de Vale do Mearim e Terra Santa

Rogério Santos cobra ações do prefeito José Alberto.
O vereador Carlos Rogério Santos Silva oficializou, através de proposições protocoladas na câmara municipal, os pedidos que fez em favor das comunidades de Terra Santa e Vale do Mearim. Em Indicação que será encaminhada ao secretário de obras e urbanismo do município, pecuarista Pedro Rocha, ele pede que o mesmo providencie, de forma urgente, a imediata recuperação da estrada vicinal que liga os povoados Vale do Mearim e Terra Santa.
Santos justifica que os povoados Vale do Mearim e Terra Santa, além de serem as mais novas comunidades rurais do Município de Bacabal, são, também, grandes comunidades produtoras da zona rural bacabalense. Manter essa estrada em boas condições permite o ir e vir dos seus milhares de moradores e garante que essa grande produção seja escoada com facilidade, servindo, principalmente, para abastecer os mercados e centros comerciais da cidade de Bacabal.
Para o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), Leonardo Sousa Lacerda, o pedido é que o mesmo providencie, de forma urgente, a imediata recuperação da estrutura da caixa d’água do povoado Vale do Mearim.
O argumento é que o povoado Vale do Mearim, além de ser uma das mais novas comunidades rurais do Município de Bacabal, é, também, uma comunidade grande produtora da zona rural bacabalense. Seus moradores, todos trabalhadores, precisam de uma estrutura mínima funcionando, que lhes propicie também o mínimo de conforto e boas condições de vida. A água é um componente vital para a boa sobrevivência e manter a estrutura da caixa d’água em dia por demais importante. Portanto, sua recuperação e manutenção é fundamental.


Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem