Convenção do PT do B prenuncia aliança dos grupos de oposição em Bacabal


Visando as eleições de 2016 o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) realizou sábado, 26, convenção que elegeu o advogado Bento Vieira como presidente do diretório municipal do partido em Bacabal, além de delegados e seus respectivos suplentes.
O evento contou com a presença do presidente da câmara de vereadores de Bacabal, Manoel da Concórdia (PSB), do ex-prefeito Dr. Lisboa (PRTB), do empresário César Brito (PPS), do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), do empresário Chiquinho Sergipano (PSDB), todos pré-candidatos a prefeito de Bacabal, empresários e representantes de diversos grupos e partidos políticos de oposição do município, a exemplo do comunista Luís Antônio (PC do B).

União


A convenção do PT do B deixou clara a união hoje existente entre os principais pré-candidatos da oposição ao cargo de prefeito de Bacabal em 2016 - Chiquinho Sergipano (PSDB), César Brito (PPS), Bento Vieira (PT do B), Carlinhos Florêncio (PHS), Raimundo Lisboa (PRTB), Patrícia Vieira (PROS), Alberto Brito (PSB) e Nonato Chaves (PRB) -, no sentido de seja realizada uma ampla discussão com todos os setores e camadas da sociedade, com o objetivo de se apresentar apenas um candidato à prefeito nas eleições do ano que vem.
O candidato seria escolhido por meio de pesquisa eleitoral e passaria a ser apresentado como o candidato de todas as oposições. Ele também teria apoiado pelo governador do estado Flávio Dino.

Por Israel Braga
Do Blog do Israel Braga
Com Edição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem