Patrícia Vieira seria herdeira do espólio eleitoral de Roberto Costa

Patrícia trabalha para receber o apoio de Flávio nas eleições do ano que vem.
A empresária Patrícia Vieira tem guardados a sete chaves dados de uma pesquisa eleitoral feita recentemente que mostra ser ela a principal herdeira do espólio eleitoral aberto com a saída do nome do deputado estadual Roberto Costa da corrida sucessória em Bacabal.
A empresária, que ainda é filiada ao PROS, aparecia sempre, nos cenários pesquisados pelo próprio Roberto Costa, como a segunda colocada em todas essas simulações eleitorais. Costa liderava a todas com percentuais sempre superiores a 35 pontos. Patrícia sempre apareceu na casa dos 20 pontos percentuais.
Patrícia Vieira teria herdado, pelo menos, 10 pontos percentuais, chegando, agora, a casa dos 30 por cento. Caso esses números se confirmem, Patrícia, que tem o sobrenome Vieira, mostra que, mesmo fora da vida pública e sem mandato, o nome do ex-prefeito e ex-deputado José Vieira Lins continua exercendo forte influência junto ao eleitorado bacabalense.
De posse dos novos dados os coordenadores da pré-campanha de Patrícia Vieira agora traçam estratégias no sentido de mantê-los, consolidados e ampliados objetivando que o nome da empresária seja confirmando como única e futura candidata das oposições em Bacabal nas eleições do ano que vem.

Por Abel Carvalho

1 Comentários

  1. VEJA ESSA SENADOR JOÃO ALBERTO VAI FREAR CANDIDATURA DE ROBERTO COSTA EM BACABAL
    Política 04-04-2015 às 10:58

    Pois acho que tudo tem haver, Na cidade de Bacabal não se fala em outra coisa: o prefeito Zé Alberto (a cria) chamou o senador João Alberto (o criador) na catraca e exigiu dele que o deputado estadual Roberto Costa pare de brincar de ser candidato a prefeito agora em 2016 por aquela cidade.
    Em discurso na tribuna do Senado, senador João Alberto de Souza (PMDB-MA)

    Em discurso na tribuna do Senado, senador João Alberto de Souza (PMDB-MA)

    Espalharam por uma emissora de TV manifestações do deputado dizendo que devia a eleição dele para a irmã do atual prefeito, o que, somando os votos dados a Costa, não é verdade.

    O que existe de verdadeiro em tudo isso é completamente diferente. O deputado estadual, pupilo do senador, faz o jogo dele (João Alberto) para criar dificuldades e impossibilitar a reeleição de Zé Alberto.

    O eleitor bacabalense pode se preparar para deparar nas urnas com o nome do senador na disputa. Ele aposta que vai reunir todo o seu grupo e alguns que estejam de fora para ser o candidato único.

    João Alberto tem capacidade e moral pra unir até os contrários, como Zé Vieira e Lisboa, por exemplo. E antes de entrar na disputa, deve passar o cargo de senador para Clóvis Fecury, seu primeiro suplente, e filho do ex-senador Mauro Fecury, dono do Ceuma.

    Então, a partir deste acordo, dinheiro não será problema para a campanha de João Alberto em Bacabal. Diante do desgaste, não será nenhuma surpresa se Zé Alberto abrir mão da reeleição.

    E no futuro, João Alberto não tem mais como se reeleger senador e nem reeleger o filho, Marcelo Sousa, deputado federal, além da própria reeleição de Roberto Costa, que em 2018 não terá mais a mesma estrutura de 2014.

    Além disso, o sonho do velho Carcará, como gosta de ser chamado o senador, é encerrar a carreira como prefeito da cidade que ele adotou como sua pátria: Bacabal. O resto é só encenação.

    Uma observação até porque acho que o Prefeito JOSÉ ALBERTO OLIVEIRA VELOSO é candidato nato.

    O conteúdo desta matéria é do Blog Luis Cardoso.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem