Empresário César Brito e ex-prefeito Dr. Lisboa prestigiam a decisão do campeonato de Alto Alegre do Acelino



Foi realizado no último sábado (22) a tão esperada final do tradicional campeonato de futebol de campo do povoado Alto Alegre do Acelino. A 9º edição teve a participação de 21 equipes representando povoados da zona rural de Bacabal e cidades como Lago Verde, Bom Lugar e Conceição do Lago Açu.
Após quase dois meses de disputa, as equipes de Mata Fome e Fazenda 3 irmãos chegaram a decisão. A partida foi acirradíssima e, após o empate no tempo normal por 1 a 1, o time da Fazenda 6 irmãos levou a melhor, garantindo o título nos pênaltis.
O empresário e desportista César Brito se fez presente e acompanhado do ex-prefeito de Bacabal Dr. Lisboa e de lideranças comunitárias que integram seu grupo político.
César Brito ressaltou que essa não é a primeira vez que apoia o campeonato de Alto Alegre do Acelino, e reiterou o seu compromisso com o esporte amador. "Desde quando era secretário de Esportes de Bacabal, eu sempre estive presente, apoiando esse e todos os campeonatos de futebol amador do nosso município, pois tenho a mais inabalável convicção de que o esporte é o maior instrumento para o combate as drogas e para a formação do caráter dos jovens da nossa cidade e região. Continuarei apoiando as edições futuras do campeonato de Alto Alegre do Acelino e a todos os eventos esportivos, culturais e sociais da sede e zona rural de Bacabal", disse.
Após a entrega das premiações, a animação ficou por conta do seresteiro Chicão dos Teclados.
Júnior Oliveira, organizador do tradicional campeonato, agradeceu o apoio do empresário César Brito. "César, é bem mais que patrocinador ou simples amigo. César é um irmão! Obrigado por ter confiado e acreditado em mim. Me lembro quando pensei em desistir de organizar esse evento, e recebi a palavra amiga que me incentivou e me ajudou com a prosseguir. Alto Alegre do Acelino te agradece, Bacabal precisa de gente como você", finalizou.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem