Exortação a união das oposições marcou o encontro regional do PSB em Bacabal


As dezenas de pessoas que participaram do encontro regional do PSB, realizado na tarde do último sábado, 26, no salão de atos da AABB, ouviram dos diversos membros que integram vários setores da chamada oposição bacabalense discursos de exortação a união e articulação que convirja para uma única candidatura desses segmentos nas eleições no ano que vem.
O encontro foi realizado para referendar a pré-candidatura do advogado Alberto Brito, pelo partido. E Brito, entre todos os pré-candidatos presentes, foi quem mais buscou a conciliação e união em seu discurso, frisando não precisar da politica e da vida pública como meio de afirmação e, concordando com os esforços empreendidos pelo governador Flávio Dino no sentido de conciliar correntes em Bacabal.
O evento contou com a presença do secretário de Estado da indústria e comércio, ex-deputado federal Simplício Araújo, presidente estadual do SDD, que reforçou o pensamento do governador, exortando, também, as correntes políticas presentes no encontro a praticarem a política de conciliação em favor de um objetivo comum, a conquista da prefeitura de Bacabal. 



Por Abel Carvalho

2 Comentários

  1. Abel gostaria de perguntar como saber os nomes dos filiados dessa semana do PSB, TOTO da OFICINA NORDESTINA. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Abel gostaria de saber a relaçao doss filiados do PSB toto NORDESTINA obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem