Lourival Sousa: Educação de motociclistas - concessionárias de motos e auto escolas assinaram contrato



O evento da CAMPANHA SOS VIDA para efetivação da CAMPANHA EDUCATIVA DE MOTOCICLISTAS, dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito realizado dia 23.09.2015, no início da noite, no Auditório da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, no bairro Bequimão, em São Luis, obteve pleno êxito.


Durante o evento foi assinado o contrato entre Concessionárias de motos e auto-escolas que garante o desconto de 30% para o comprador de moto nova, numa concessionária parceira, no valor praticado pela auto-escola parceira na realização do curso teórico e prático para obtenção da CNH- Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A”.
Compareceram ao evento, além de dezenas de parceiros da SOS VIDA, motocilistas, maçons e familiares, o Secretário de Segurança Pública e Presidente do CETRAN-Conselho Estadual de Trânsito, Jefferson Portela e o Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Marcos Pacheco.
O Coronel Lisboa, participou da solenidade representando o Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão. O diretor-Geral do DETRAN, Antonio Nunes e o Superintendente da Polícia Rododviária Federal, Paulo Moreno também participaram do evento. Francisco Moura, Coordenador de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de São Luis, foi o representante da SMTT na solenidade.

DIRETOR-PRESIDENTE DO JORNAL O IMPARCIAL RECEBE COORDENADORES DA SOS VIDA

O Coordendor-Geral, Lourival da Cunha Souza e o coordenador Ivaldo Assunção da Campanha SOS VIDA realizaram dia 22.09.2015 uma visita de cortesia ao Diretor-Presidente do Jornal O IMPARCIAL, jornalista Pedro Freire, em seu gabinete.
O objetivo da visita foi agradecer a valiosa parceria do jornal com a SOS VIDA desde a fundação da Campanha em 2011, inclusive com a cessão do espaço semanal para publicação desta coluna educativa e informativa sobre o trânsito. O Diretor foi muito solícito e afável durante o longo diálogo.

CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (LEI Nº 9.503/97)
Art. 72. Todo cidadão ou entidade civil tem o direito de solicitar, por escrito, aos órgãos ou entidades do Sistema Nacional de Trânsito, sinalização, fiscalização e implantação de equipamentos de segurança, bem como sugerir alterações em normas, legislação e outros assuntos pertinentes a este Código.

SOS VIDA PARTICIPA DE AÇÃO SOCIAL EM BELÁGUA-MA

A Campanha SOS VIDA participou da XIII Grande Ação da Maçonaria do Maranhão, que ocorreu dia 20.09.2015, no município de Belágua –MA.
Este evento foi realizado pelas três potências maçônicas(GLEMA-Grande Loja Maçônica do Maranhão, GOB-Grande Oriente do Brasil e GOAM- Grande Oriente Autônomo do Maranhão), teve o apoio do Governo do Maranhão e prestou dezenas de serviços à população daquela região.

Por Lourival Sousa
Facebook: Campanha SOS VIDA E-mail: valorizacaoaavida@gmail.com
Fones: (98)98114-3707(TIM)/98891-1931(OI) 99202-1431(VIVO)/98423-0606(CLARO)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem