Prefeito José Alberto declara: "Só Deus impedirá a minha candidatura a reeleição"


Em discurso voltado diretamente para o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e para o senador da República João Alberto Souza, cheio de frases de efeito e carregado de emoção, o prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, assinou no final da tarde de ontem, sua ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Entre sucessivos aplausos Veloso mencionou termos como quebrar grilhões, libertar das amaras e governo de liberdade, para fechar com "só Deus impedirá a minha candidatura a reeleição".
O evento foi marcado por forte cunho e grande demonstração de força política reunindo, entre outros nomes, os vereadores Manuel da Concórdia (PSB) - presidente da câmara municipal, Rogério Santos e Reginaldo do Posto - ambos do PPS, Gleydson Santos e Regilda Santos - ambos ainda no PSD, Erivelton Martins e Edvan Brandão - ambos do PP, Peregrino Dias neto (PSDB) e professor Maninho, ainda no PMDB, além de secretários, diretores e coordenadores.
O prefeito de Bacabal já havia comunicado formalmente sua saída do PMDB ao senador João Alberto e oficializado essa saída junto a Justiça Eleitoral. O evento realizado ontem foi uma dura resposta a transferência de domicílio eleitoral, realizada no período matutino, pelo deputado estadual Roberto Costa, agora eleitor de Bacabal e pré-candidato do PMDB a prefeitura do município.
José Alberto Oliveira Veloso terá sua ficha de filiação ao PRB abonada pelo presidente do diretório estadual do partindo, deputado federal Cléber Verde, às 10 horas da manhã do próximo dia 10 do 10 (outubro), em grande evento político agendado para a Associação Atlética Vanguard, quando passará formalmente a responder pelo número 10.









Por Abel Carvalho

1 Comentários


  1. CERTO. Prefeito José Alberto Oliveira Veloso. Prefeito de Bacabal-MA, pois façamos, faça de conta que começou o seu governo a partir de agora, sim o senhor tem que ver onde tem algo que não está CERTO, e vamos para um alavancar ou dar um alavancar na cidade ou seja no município, arrumar a casa ou seja as secretarias, deixando assim os funcionários satisfeitos, sorridentes, pois eles, elas, são os espelhos desta administração.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem