Exagerado II: Caravana da Criança de Roberto Costa encerra segundo fim de semana com muita animação nos bairros Mangueira, Presídio e Alto Bandeirantes


Encerrou com muita alegria e diversão o segundo fim de semana da Caravana da Criança do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) nos bairros Mangueira, Presídio e Alto Bandeirantes. Na tarde de sábado, 24, mais de mil brinquedos entre bonecas, carrinhos e bolas foram distribuídos às crianças do bairro, além do sorteio de mais brinquedos e uma bicicleta.
Roberto Costa avaliou o encerramento como positivo, pois levou alegria aos bairros mais esquecidos e carentes de Bacabal. "A realização deste evento é satisfatória, pois este bairros estão esquecidos e desassistidos pelo poder público. Carentes não só de brinquedos, mas também de educação, saúde e infraestrutura de qualidade. Por isso, tenho reivindicado estes direitos na tribuna constantemente", considerou o parlamentar.
Estiveram presentes, o deputado federal João Marcelo, Coronel Egídio, a vereadora Natália Duda, além dos vereadores Melquíades Reis e Manoel Serafim. João Marcelo também considerou o evento como positivo e elogiou a iniciativa do deputado. "O que Roberto Costa tem feito por Bacabal é muito importante para esta cidade que precisa de assistência, a qual estamos fazendo o possível para oferecer", disse.
Do bairro Presídio, Cauã Dias, de 11 anos, foi o ganhador da bicicleta. Ele conta que nunca teve uma e ficou muito feliz. "Antes andava com bicicleta emprestada, agora que tenho a minha fiquei muito feliz mesmo, já que minha mãe não tem condições de comprar", afirmou.
Nos bairros Mangueira e Alto Bandeirante, o sentimento foi o mesmo. Davi Luís e Ellen Caroline, ambos de 12 anos, ganhadores também de uma bicicleta cada, também ficaram contentes com o resultado do sorteio. "É sempre bom ganhar presentes, ainda mais uma bicicleta. Agradeço ao deputado por lembrar da gente", disse Caroline.


Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem