Governo apresenta Programa Bolsa Escola para a Unidade Regional de Educação de São João dos Patos

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), vai realizar solenidade de Apresentação do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) para a Unidade Regional de Educação (URE) de São João dos Patos, nesta quinta-feira (29), às 13h, na Câmara Municipal de Vereadores - Pça Getúlio Vargas – Centro- São João dos Patos.
O Programa Bolsa Escola foi planejado para resgatar a dignidade e permitir que cerca de 1,2 milhões de crianças e jovens em todos os 217 municípios maranhenses tenham melhores condições de frequentar a escola. Por meio da transferência de renda às famílias maranhenses, estudantes de escolas públicas poderão adquirir todos os tipos de material de uso escolar.
Mais informações sobre o programa, prazos e cadastro dos estabelecimentos comerciais serão abordados durante a cerimônia de apresentação.
Participam da solenidade o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; a secretária adjunta de Renda de Cidadania e gestora do Programa Bolsa Escola, Ana Gabriela Borges; além de gestores de escolas das redes estadual e municipal, representantes dos municípios da Unidade Regional de Educação de São João dos Patos, instituições e órgãos ligados à área educacional.

SERVIÇO:
O QUÊ: Solenidade de Apresentação do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) para a Unidade Regional de Educação(URE) de São João dos Patos.
QUANDO: Nesta quinta-feira (29), às13h;
ONDE: Câmara Municipal de Vereadores - Pça Getúlio Vargas – Centro- São João dos Patos.
Contato: Amanda Dutra (Ascom/Sedes – 98 999330494).

Fonte: Sedes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem