Fektema recebe apoio da prefeitura de Bacabal


O grande dia chegou para os atletas da Fektema. Desde que conseguiram a classificação para o campeonato mundial de karatê os jovens atletas passaram a sonhar com a competição. Quando do retorno da competição foram recebidos pelo prefeito José Alberto que se comprometeu em continuar colaborando com a equipe. Desde então as Secretarias de Juventude, Desporto e Lazer e Educação se empenharam em agilizar a emissão dos passaportes dos atletas. Depois da tarefa cumprida passou-se então para a etapa final que era a aquisição das passagens.
Pois bem, na manhã desta sexta-feira (27) no auditório da Prefeitura de Bacabal, em uma solenidade prestigiada pelos secretários de governo, foram entregues aos atletas uniformes de viagem personalizados e além disso ocorreu a entrega para o Presidente da Fektema das três passagens para Belgrado, na Sérvia. O sensei Juscelino, ficou muito emocionado e agradeceu à administração municipal pelo incentivo e o reconhecimento do trabalho de vários anos com a juventude bacabalense. Agradeceu também a dedicação do Secretário Frank Oliveira que se empenhou muito para que o sonho se tornasse realidade.
Os atletas ainda foram surpreendidos com uma ajuda de custo oferecida pelo Deputado Federal Alberto Filho, que cobre todas as despesas de viagem (alimentação e hotel).
A competição ocorrerá entre os dias 2 e 6 de dezembro, em Belgrado na Sérvia.
Irão representar Bacabal, o Maranhão e o Brasil na Sérvia os atletas: Juscelino de Sousa Costa (Presidente da Fektema); Pedro Igor Lago da Silva; Gabriel Neomar Brígido Ferreira.



Com informações da Sejuv

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem