Florêncio Neto realiza Ação Oftalmológica



O vereador Florêncio Neto tem realizado ações que, de fato, têm trazido benefícios à população, mostrando que trata as necessidades dos bacabalenses com seriedade. A área da Oftalmologia apresenta uma grande demanda em Bacabal e o governo municipal não oferece esse serviço para a população.
Foi pensando nisso que Florêncio Neto idealizou essa ação, que aconteceu nos dias 25 e 26 de novembro, no Cefram, onde aproximadamente 200 pessoas se consultaram com oftalmologistas, fizeram testes de glicemia, triagem e, depois da consulta, aqueles que precisavam já iam para casa com o seus óculos prontos, pois havia no local uma equipe profissional para a confecção dos óculos.

“Quando eu cheguei aqui pensei que era só a consulta, mas tem ainda os óculos e ficou muito melhor. Tem muitas pessoas que precisam de consulta, de óculos e não têm condições. Neste caso aqui está tudo maravilhoso, muito bem, que Deus abençoe o Florêncio Neto”, disse a dona de casa Lindalva Carvalho.
“Uma maravilha, porque tem muita gente aqui que não tem condição, conseguir uma consulta de vista é muito difícil e os óculos também, tudo muito caro. É uma coisa muito boa que ele está fazendo, se todos os vereadores, deputados, se reunissem e fizessem uma ação dessas para as pessoas carentes, seria muito maravilhoso”, falou a dona de casa Maria das Dores.
“É uma iniciativa muito importante da parte dele, muitas pessoas precisam e todo mundo sabe que a dificuldade é grande e ele está de parabéns por essa iniciativa, nós só temos a agradecer” ressaltou Odélia Machado, dona de casa.
Para Florêncio Neto a saúde é sempre uma prioridade e continuará empenhado em fazer ações que tragam melhoria na vida das pessoas.
“Fico muito feliz porque nós continuamos no mesmo sentido, cuidando da saúde das pessoas. E aqui hoje nós tivemos a grata satisfação de realizar uma ação importantíssima. É que Bacabal sofre muito, carece muito desse tipo de serviço, que é o serviço de Oftalmologia. Aqui hoje estamos fazendo uma ação que, de fato, melhora a vida das pessoas. Eu tenho insistido nisso, porque eu acredito que essa deve a visão de todo político. Estas pessoas que hoje estão sendo atendidas aqui serão triadas, daqui sairão triagens de cirurgias como pterígio, catarata, que acometem muito comumente a população da nossa cidade e principalmente, receberão seus óculos do projeto. Então quem esteve aqui sentiu a alegria e satisfação de cada uma dessas pessoas. O nosso grupo continua trabalhando dessa forma, pensando nas pessoas e fazendo ações que ficam para elas. Esse é o nosso objetivo, continuaremos fazendo saúde, que o que mais sabemos fazer”, declarou o vereador.



Ascom Grupo Florêncio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem