Câmara discute saúde pública e aprova indicações e requerimentos


Requerimentos estiveram na pauta do Legislativo Municipal de Bacabal na sessão ordinária desta quarta-feira feira, (24), onde foram discutidas e aprovadas todas as indicações e requerimentos.
Em Tribuna Livre assuntos como saúde pública, reivindicações por obras e melhorias na nossa cidade foram bastante discutidas pelos vereadores.

Florêncio Neto, que foi o primeiro a ocupar a Tribuna, iniciou fazendo uma retrospectiva dos trabalhos realizados pela casa e dos inúmeros problemas que a cidade se encontra. O vereador deixou claro que vai trabalhar pelo povo.
“Tenho visitado nosso povo e os povoados. Tenho visto de perto a realidade de cada um e vou cobrar do prefeito”, declarou o vereador.

 Natália priorizou falar da saúde da nossa cidade e afirmou estar um caos generalizado. A vereadora chamou atenção da administração municipal para a saúde porque as pessoas estão clamando por socorro e atenção.

O Presidente da Câmara, Manuel da Concórdia, encerrou a sessão dizendo que todos os vereadores estão juntos para atender os interesses do povo. Falou também do péssimo serviço que a Empresa responsável pela Telefonia (móvel e fixa) tem prestado para a população de Bacabal.
“Estou ciente de como as pessoas estão sendo prejudicadas, já tomamos algumas providências, mas até agora a empresa ainda não se manifestou", finalizou Manuel.
Por Gislaine Gonçalves
Assessora comunicação câmara Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem