Rogério Alves: cuidado com a ex...


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), afirmou nesta sexta-feira que as denúncias feitas pela jornalista Mirian Dutra, que teve um relacionamento extraconjugal com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, serão analisadas por uma área técnica da Polícia Federal.

Em visita ao Rio para acompanhar o esquema de segurança para os Jogos 2016, o ministro da Justiça afirmou que caso deve ser analisado como seria com qualquer outro cidadão. Só que se fosse qualquer cidadão a PF não daria a menor atenção para o caso.


E por falar no caso, para quem não sabe, a ex-amante do tucano, diz que a empresa Brasif S.A. Exportação e Importação ajudou o FH a enviar recursos para ela no exterior e que a transferência ocorreu por meio da assinatura de um contrato fictício de trabalho, com validade entre dezembro de 2002 e dezembro de 2006. Quero saber se alguém vai investigar a ex?


Por Rogério Alves
*Rogério Alves é advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem