Ex-prefeito Raimundo Lisboa deixa coordenação da pré-campanha do ex-deputado José Vieira Lins


O médico Raimundo Nonato Lisboa, ex-prefeito de Bacabal deixou de fazer parte do grupo de coordenadores da pré-campanha do ex-vereador, ex-deputado federal e, também ex-prefeito, José Vieira Lins. 
A decisão de Lisboa foi comunicada formalmente a Vieira no encontro que aconteceu na tarde-noite na última quarta-feira, 13, na residência do próprio pré-candidato. Raimundo Lisboa mostrou a Vieira que não tem como conciliar o papel de colaborador de sua campanha com o médico, atualmente Lisboa presta serviços em diversos municípios do Estado, sendo alguns muito distantes de Bacabal, o que o obriga a passar dias fora da cidade.
Mostrou ainda que, também dentro do seu campo profissional, tem diversos cursos e atualizações agendadas e que esses cursos e atualizações acontecerão fora do Estado do Maranhão, dentro do período destinado a campanha.
Vieira aceitou e entendeu os argumentos de Lisboa, que afirmou ao pré-candidato, confiar plenamente na capacidade de trabalho dos demais membros do grupo de coordenação, agora nas mãos do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do empresário César Brito.

GRACIETE VAI A LUTA

O primeiro desdobramento da saída do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa da coordenação da pré-campanha do ex-deputado José Vieira Lins, é a liberação do nome de sua ex-esposa, ex-deputada estadual Graciete Trabulsi, para continuar sua luta como pré-candidata a prefeitura de Bacabal.
Graciete, que é filiada ao Partido Social Liberal (PSL), por articulação do ex-marido, aguardava provável indicação para compor a chapa como José Vieira. Agora a ex-deputada retoma com todas as forças o seu trabalho de pré-campanha e já se articula no sentido de fortalecer ainda mais o seu nome.
O primeiro passo de Graciete é agendar a data de realização da convenção. O PSL já tem formado um forte grupo de pré-candidatos a vereador, agora os sociais liberais articulam atrair outras legendas de sentido de trabalhar coligações.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem