Concurso Miss Bacabal acontecerá em novembro

O próximo mês de novembro promete entrar para a história da beleza da mulher bacabalense. Nesse mês acontecerá a grande festa que elegerá a Miss Bacabal 2.016, uma realização da promoter e apresentadora Fladyane Lisboa, que assim resgatará os grandes dias do high society local.
O miss Bacabal desse ano terá uma coroação de efeito, que marcará a vida da coroada. Sem concurso já a algum tempo a festa, segundo a sua coordenação, promete novidades na aclamação da representante Bacabalense. Será um Happy Hour em grande estilo, com desfile de beleza, peça chave para dar uma roupagem nova ao concurso. 


Essa é Luana Lanzarin, a última miss que representou Bacabal em concurso estadual, no ano de 2006, ficando como segunda colocada.
Apesar da grande tradição nessa quesito a cidade de Bacabal já está a bastante tempo sem uma representante no concurso Miss Maranhão. O concurso Miss Maranhão, na década de 70, era produzido pela colunista social Maria Inês Saboia, depois pela também colunista social Flor de Lis. Hoje o evento é coordenado pelo Fotógrafo Márcio Prado, um dos repórteres mais bem conceituados do Estado.
Nossa maior representante até hoje nesse concurso, foi Iolanda Bezerra. Eleita miss Maranhão, ela disputou o miss Brasil no ano de 1992, ficando entre as 10 finalistas.





A bacabalense que subiu ao pódio no Olimpo das Misses, a eterna miss Bacabal Yolanda Sousa Bezerra, também miss Maranhão
A cidade de Bacabal tem uma extensa lista de grandes e inesquecíveis representantes no miss Maranhão. Rosicleuda Carvalho, Yolanda Bezerra, Luana Lanzarin e Penelope Carvalho, que representou Bacabal no Miss Turismo Maranhão em 1994, fazem parte desta lista.




A atual miss Maranhão é Daise D'Anne, estudante de Educação Física, que representou a cidade de Santo Amaro, foi eleita em 28 de junho, em São Luis.
Por Rogério Mendes Silva




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem