PSDB estadual nomeia nova Comissão Provisória Municipal em Bacabal e consolida aliança com a candidatura Zé Vieira


A senhora Wédia Duarte Pereira é a nova presidenta da Comissão Provisória Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Bacabal. Ela foi nomeada hoje, 02, pelo Diretório Estadual do Partido, que no Estado é presidido pelo Vice-governador Carlos Brandão.
A constituição de uma nova Comissão Provisória Municipal consolida o processo de aliança entre o PSDB e a Coligação Bacabal Vai Vencer, encabeçada pelo ex-deputado federal José Vieira Lins (PP) e pelo vereador Florêncio Neto (PHS).
A aliança entre os peessedebistas e a Coligação Bacabal Vai Vencer foi articulada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) diretamente com o vice-governador Carlos Brandão, controlador da legenda no Estado.
A aliança também vai ao encontro do que foi determinado pelo governador do Estado, Flávio Dino, que determinou que os partidos que se dão apoio e formam a sua base de sustentação só devem se coligar e apoiar candidatos que sejam alinhados ao seu grupo político.
A nova presidenta do PSDB de Bacabal, Wédia Duarte Pereira, tem como companheiros de comissão, a secretária Lucilene Carvalho de Oliveira, o tesoureiro Moisés dos Santos e os membros Ramelly Costa Nogueira e André Nascimento dos Santos.

EXPLICAÇÃO ATEMPORAL
Foto montagem não é crime - A foto montagem é um artifício técnico, hoje digital, usado para ilustrar uma matéria jornalistica e pode ser usada livremente de acordo com a necessidade exigida pelo texto que está sendo redigido.
Abaixo seguem alguns exemplos que foto montagens que eu já utilizei aqui no blog:


Essa é minha...
...essa é minha...
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e o juiz federal Sergio Moro (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo/Arquivo; Gisele Pimenta/Framephoto/Estadão Conteúdo)
...essa eu extrair do G1.
Alteração ou adulteração é crime - A alteração ou adulteração de uma fotografia em seu conteúdo original com o objetivo de maquiar ou alterar esse conteúdo no sentido de fraudá-lo mudando o seu sentido é crime.
Na matéria intitulada Vice-governador Carlos Brandão e deputado estadual Carlinhos Florêncio formalizam acordo e PSDB também vai apoiar Zé Vieiraeu a montagem fotográfica que segue abaixo:


Foto montagem feita por mim...
...ela é uma montagem desta foto...
...e desta foto.
O objetivo da montagem foi apenas ilustrar a matéria. Se eu quisesse ludibriar alguém fazendo uso do processo da adulteração eu teria usado a foto aí de cima, preste atenção na imagem e posição do governador do Estado Flávio Dino, eu teria procedido como mostra a foto montei, para explicar como o processo funciona, que segue abaixo:

Aqui, usando o Corel Draw, eu cortei as imagens dos ex-deputados Rubens Pereira e Zé Vieira, dos secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry e, substituir a imagem do Governador Flávio Dino pelo vice-governador Carlos Brandão, superpus uma sobre a outra, nem mesmo recortei o governador.
Contudo, os princípios éticos que aprendi com a minha família, além do código de respeito que tenho e cumpro como a minha profissão, não me permitem fazer uso de tão escuso artifício.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem