Campanha política entra na reta final e vereador Fernando Sousa declara apoio a Roberto Costa

Almir Júnior e Fernando Sousa
A campanha política tem nesse, o seu penúltimo final de semana, e entra a partir de segunda-feira em sua reta final com os candidatos intensificando os seus trabalhos de conscientização dos eleitores, na caça ao voto de cada um dos quase 55 mil votos existentes em Bacabal.
A semana que se encerra foi marcada, para a candidatura do deputado Roberto Costa (PMDB), pela adesão do vereador decano da câmara municipal, Fernando Ferreira Sousa, dono de 7 mandatos consecutivos no legislativo Bacabalense. O longevo Fernando Sousa é recordista de mandatos e tempo de permanência na Casa.
A adesão de Sousa é fruto de mais um trabalho de articulação realizado pelo candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Costa, Dr. Júnior do SAAE. Júnior tem marcado sua atuação como candidato a vice como um forte articulador das adesões e apoios que Costa tem recebido ao longo da campanha.
Ao revelar que passou a apoiar Roberto Costa em sua meta de chegar a prefeitura de Bacabal, Fernando Ferreira Sousa declarou ter escolhido o melhor nome para administrar o município, por ser Roberto Costa aquele quem tem as melhores propostas e os melhores projetos de gestão para tirar a cidade da situação em que ela se encontra.

Reginaldo do Posto, Almir Júnior e Fernando Sousa
Por Abel Carvalho

1 Comentários

  1. E O VEREADOR TELES.

    Também declarou apoio a Roberto Costa.

    Edmilson Moura.
    Blog REBELDE SOLITÁRIO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem