A pedido do vereador Rogério Santos a Avenida I, da Cohab II, passará a se chamar Ari Brandão, e ganha nova camada asfáltica

Projeto de Lei do vereador Rogério Santos (PRP), que atribui o nome de Arisvaldo Matos Brandão a Avenida I, da Cohab II, tramita na sessão de hoje, quarta-feira, 19, da câmara municipal de Bacabal, e deve ser aprovado sem problemas pelo plenário.
Arisvaldo Matos Brandão, o ‘Ari Brandão’, foi um dos primeiros moradores a chegar à avenida I, no bairro Cohab II. Esse fato aconteceu no dia 22 de abril de 1986. Próspero Comerciante do ramo de gêneros alimentícios e gás de cozinha, era casado com Maria de Lourdes Silva Brandão e é de quatro filhas. Faleceu em 5 de março de 2004, sendo que por toda a sua vida cultuou fortes laços de amizade conquistando o carinho e o respeito de todos os moradores da Cohab, essa é a justificativa usada pelo vereador do PRP para propor o novo nome.


Capeamento






Atendendo a antiga e insistente reivindicação de Rogério Santos, o governo municipal, via secretaria de obras e urbanismo, concluiu na semana que passou, o trabalho de campeamento e revitalização asfáltica da avenida. Santos vistoriou pessoalmente os trabalhos.
O vereador republicano progressista não corrobora com o pensamento de que a obra tenha chegado tardiamente a comunidade. Ele acredita que o importante são os benefícios que ela traz e que ficam permanentemente para o bairro e para os seus moradores.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem