Com quase 20 milhões a sua disposição secretário de educação de Bacabal, professor Carlos Alberto Fernandes Gusmão, não paga servidores e nem inicia o período letivo

O radialista e blogueiro Sérgio de Alencar Mathias vem mostrando, nos últimos dias, que o secretário de educação do município de Bacabal, professor Carlos Alberto Fernandes Gusmão, prometeu, mas não cumpriu, pagar os servidores da pasta a qual é titular.

Gusmão tem dado uma série desculpas ao blogueiro bacabalense, a exemplo da ausência de assinatura digital, e, por último, da falta de recursos financeiros para cobrir as despesas da sua gestão.

Aí cabe a pergunta: falta de recursos?

Clique em cima do extrato para ampliar.
A secretaria municipal de educação é a mais bem aquinhoada pasta do município de Bacabal. Gusmão é o responsável pela gestão de quase 20 milhões de reais, recursos que entraram nos cofres da prefeitura municipal de Bacabal entre os dias 25 de dezembro do ano passado, 2016, e hoje, 14 de fevereiro de 2.017.

Clique em cima do extrato para ampliar.

Só de recursos extras, Complemento da União, a secretaria municipal de educação recebeu mais de 06 milhões de reais.

Aí cabe outra pergunta: se faltam recursos aonde foi parar todo esse dinheiro.

Abaixo transcrevo os extrato das contas do Fundeb:

Clique em cima do extrato para ampliar.

Só esclarecendo: o professor de português Carlos Alberto Fernandes Gusmão continua secretário municipal de educação. Portanto, não pode reclamar de herança maldita.

Leia a matéria completa do blogueiro Sérgio Mathias clicando AQUI.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem