Contas Liberadas: secretária de saúde Patrícia Vieira determina o pagamento de todos funcionários da saúde para amanhã, 03.


Finalmente, depois de um mês e dois dias de gestão, o governo do prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins, teve acesso as contas da prefeitura  e pode movimentar as transferências constitucionais as quais o município tem direito, entre elas o Fundo de Participação dos Municípios(FPM) e as verbas destinadas a educação e a saúde.

De pronto Vieira autorização a secretária de saúde, Patrícia Vieira, a elaborar tabela e calendário de pagamento de todos servidores de sua pasta. Patrícia reuniu assessores e, no início da manhã de hoje, 02, após conclusão de um profundo levamento financeiro, determinou para a amanhã, sexta-feira, 03, o pagamento do mês de dezembro do ano passado para os  barnabés da pasta a qual é titular.

De acordo com o calendário elaborado pela secretaria municipal de saúde o pagamento dos mês de janeiro deste ano, acontecerá na próxima semana, caso não ocorra nenhuma intercorrência.

Agora em janeiro o governo federal já mandou para o município de Bacabal como recursos destinados a gestão da saúde do município aproximadamente 700 mil reais, somente através do Fundo de Saúde (FUS), conforme mostra o gráfico abaixo.

Clique em cima para ampliar

Por Abel Carvalho


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem