Vereadores de Bacabal são recebidos pelo superintendente regional da Funasa

Na tarde do dia último dia 24, o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa - Ma), André Campos, recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal  Edvan Brandão (PSC) e vereador Manuel da Concórdia (Podemos), para tratar de assuntos referente a cidade de Bacabal, dentre eles, possíveis convênios de esgotamento sanitário, do sistema de abastecimento de água e melhorias sanitárias domiciliares, bem como a respeito novos convênios entre a Funasa - MA e o município de Bacabal.

Para o Superintendente André Campos foi uma satisfação em recebê-los. Mostrando total atenção nos assuntos em questão, Campos também lamentou a não execução dos convênios outrora realizado com a Funasa e se colocou a disposição com futuros pleitos.


O presidente da câmara, Edvan Brandão, solicitou ao superintendente que, assim que a Funasa lançar novos editais, este o comunique para que possa diligenciar junto a prefeitura do município.


Para o vereador Manuel da Concórdia, será providencial a ajuda do superintendente para que o município logo prossiga com suas atividades e estabeleça futuros convênios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem